De Hampshire à Minas Gerais


Engraçado pensar que meu último dia em Southampton seria muito menos sentido do que eu poderia imaginar. Por um lado poderia dizer que era porque haviam vários pequenos detalhes a resolver e estava muito ocupado para sentir o último dia. Mas na verdade foi porque simplesmente estava já me despedindo desde de meados de setembro, pois foram várias festas de despedidas, mudanças e arranjos para outra fase de vida de um período para lá de divertido e estressante que tem sido os últimos 4 anos.

A viagem foi corrida com mais de 60kg de bagagem que voltou comigo e outros tantos que viraram doações, venda e lixo. Com direito a uma trabalhosa reengenharia de distribuição de malas em Heathrow para me adequar as exigências de peso e isso considerando que a TAM é generosa em termos de bagagem. A chegada em Guarulhos foi seguida por aquele caos de sacoleiros de grife se acotovelando no free shop e tornando a chegada um caos de carrinhos de bagagem de dar inveja ao trânsito romano. Depois disso tive uma rápida viagem até São José dos Campos e encontrei meus pais e a casa na serra. Depois de um ano voltar a tomar banho em chuveiros decentes e comer a levíssima gastronomia mineira está sendo um bálsamo. A casa é o meu refúgio toscano pessoal.

Agora o ciclo se fecha, cumpri meu último grande projeto do que acredito ser a uma fase importante da minha vida e este já é a semente para a próxima fase que promete me levar ainda mais longe. Fase esta que começa praticamente quebrado em termos de dinheiro e com muito, mas muito trabalho pela frente. O que deixa as coisas ainda mais interessantes.

catedral-em-construcao-bom-jesus-da-lapa

O mais legal é que arranjei significados, razões para seguir em frente que vão levar anos para ser contruídas. Agora sou mais um dos muitos braços e cérebros envolvidos na construção de uma catedral que provavelmente não estarei vivo para ser pronta, na melhor das hipóteses verei uma imponente estrutura de construção e isso é muito legal.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑