Casas


Após anos e anos de estabilidade vivendo com meus pais minha vida até ficou movimentada.Meus pais basicamente se mudavam uma vez a cada dez anos e na última casa os filhos adultos começaram um a um a tomar seus rumos. Eu admito que fui o último.

Primeiro o apê foi divido com o Ducci. Lugar espaçoso mistura de estilos novos e antigos, diferentes e ainda assim convivendo bem. Cheguei a não viajar em uma de minhas férias para curtir o simples fato de estar lá. Foi um período curto, mas uma experiência que eu precisava ter, valeu tanto pela companhia quanto pela estadia.

Depois a vida de casado vivendo junto com a Iana na kit. Pouco espaço e muito amor. Acordar junto, almoçar separado, filmes e seriados no fim de noite temperados com comida de delivery. Nos premiamos em manter um lugar pequeno, mas confortável, equipado e bem arrumado.

E agora meu revival da vida de estudante, vida atarefada, incerta e muito solitária. Agora vivo num quarto ainda menor com o mínimo de utensílios, roupas e conforto, até o computador diminuiu. Ainda assim estou exatamente onde quero estar. Num período de 4 anos 3 moradias diferentes, olho curioso para o que me espera no futuro.

Só torço para que a tendência de redução de espaço pare por aqui, ou na próxima eu vou ter de dormir de pé ou numa literal caixa de fósforos.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑